Para solicitar extrato e/ou resgate do fundo Vale FGTS, entre em contato através dos seguintes telefones (11) 3847-6765 ou através do email contato.asset@taquariasset.com.br. O horário de atendimento é das 10:00 às 15:30.

Para efetivação do resgate, é preciso preencher e assinar o formulário localizado no link abaixo (FGTS Resgate). Também devem ser enviado cópia simples do CPF e RG ou CNH e encaminhar via e-mail para contato.asset@taquariasset.com.br

As informações como Código do Trabalhador, Código do Empregador e Código do PIS, estão no extrato do cotista.

Lembrando que a conta bancária que o recurso será enviado, deve ser uma conta corrente, onde você seja o único titular. No caso de conta corrente conjunta, por favor, nos informar, pois devemos cadastrar o co-titular (formulário de cadastro co-titular).

Lembramos que o horário limite das movimentações é 15h30min.

O pagamento do resgate cotiza em D+1 (utiliza a cota do dia seguinte do resgate), e ocorrerá em 05 (cinco) dias úteis após o processamento do mesmo pela Gestora.

Se a documentação original não for recebida até a data prevista da liquidação financeira, o pagamento será cancelado.